Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu e a vida.

Vem me pedir além do que eu posso dar, é aí que o aprendizado está.
Vem de onde não sonhei me presentear.
Quando chega o fim da linha, e já não há aonde ir, num passe de mágica a vida nos traz sonhos pra seguir.
Queima meus navios, pra eu me superar.
Às vezes pedindo que ela vem nos dar o melhor de si.
E quando vejo, a vida espera mais de mim, mais além, mais de mim.
O eterno aprendizado é o próprio fim.
Já nem sei se tem fim.
De elástica, minha alma dá de si, mais além, mais de mim.
Cada ano a vida pede mais de mim, mais de nós, mais além.
Vem me privar pra ver o que vou fazer.
Me prepara pro que vai chegar.
Vem me desapontar pra me ver crescer.
Eu sonhei viver paixões, glamour, num filme de chorar.
Mas como é Felini, o dia-a-dia.
Minha orquestra a ensaiar, entre decadência e elegância, zique-zaguear.

Hoje, aceito o caos.


(Eu e a vida - Jorge Vercilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário