Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O pior de Libra

"Vou ou não vou…?

Libra é considerado o signo da justiça.
Da beleza.
Da arte.
Da música. Enfim, uma viadagem só.

O que dá mais raiva neste signo é que o seu planeta regente é Vênus, o planeta do amor, que também rege touro.
Por isto é tão fácil encontrar pessoas lindas de Touro e Libra.
E libra persegue a beleza. É muito comum gente de libra cair nas garras de periguetes lindas e gigolôs irresistíveis, porque ficam atrás do que é belo e se outras pessoas também acham belo, piorou.

É aquele típico rapaz que tem uma namorada bonita e a leva até no futebol, só para mostrá-la aos outros.

Libra também tem uma mania chata de seduzir Deus e o mundo e depois não sabe o que fazer com a vítima , então é muito comum que tenha muitos relacionamentos ao mesmo tempo, até que uma das vítimas perde a paciência e lhe mete a mão na cara (geralmente uma ariana ou leonina ensandecidas).

Fica horas numa mesma questão. Segue-se uma chatice que dá nos nervos. E quando libra se decide, afe, dá-lhe romantismo melado. No meio de um jogo de baralho ele quer que você pare, porque a lua tá linda. No final da novela, ele resolve dizer que te ama. Coragem!!!

É muito comum librianos casarem se muito cedo, porque acharam que aquele amor em cima de uma roda gigante era para sempre. É normal que casem se várias vezes. È bom que fiquem ricos, porque terão muitas pensões para pagar.

Já a mulher libriana mesmo pobre estará envolvida com beleza, ou justiça. São charmosas, rômanticas e tem que tomar cuidado com rostinhos lindos, porque são o seu ponto fraco.

Aviso de amigo: Cuidado com pessoas de touro com ascendente em libra. Vão te fazer pastar muito. Evite.

E não se espante se a pessoa de libra te pedir um ‘tempo’ de manha e a noite disser: ’Eu te amo’. Eles mudam de idéia assim como eu mudo de cueca. E são os que mais demoram para terminar um namoro. Chatooooooooooooooo."

Por Cristian Pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário