Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"And there's something in the way you laugh
Há algo no jeito que você ri
That makes me feel like a child.
Que faz eu me sentir como uma criança.
Aspects of life, they confuse me...
Aspectos da vida, eles me confundem...
You and your thesis amuse me.
Você e sua tese me divertem.
After an afternoon with you,
Depois de uma tarde com você,
And your rich brown eyes,
E seus olhos escuros,
Your lips and your dark hair,
Seus lábios, seu cabelo,
Toward the ceiling...
Voltados para o céu...
After an afternoon.
Depois de uma tarde.
Face to palm,
Rosto nas mãos,
Tear to tear,
Lágrima a lágrima,
Lips on lips,
Lábios nos lábios,
Heart to ground,
Coração no chão,
Say "I'm in Love",
Falar "Estou apaixonado",
Say "Heart to Ground",
Falar "coração no chão",
Say "Everything",
Falar "Tudo",
Oh Heart,
Oh, coração,
Oh Heart...
Oh coração!
Oh Heart to Ground...
Oh coração no chão!
I'm in love."


(J.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário