Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 9 de julho de 2011

Você, o fim e a razão.

Eu sei que não sou uma pessoa perfeita. E há muitas, muitas coisas que eu gostaria de não ter feito... Mas eu continuo aprendendo. Há tanta coisa que eu não pretendia fazer com você, então, antes de ir, eu tenho que dizer que eu apenas quero que você saiba. Saiba que eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo. E a razão é você. Eu sinto muito se te magoei, isso é algo com que devo conviver todos os dias. Sabe toda a dor que eu te fiz passar? Eu gostaria de poder retirá-la completamente, eu gostaria de ser aquela que secaria todas as suas lágrimas. É por isso que eu preciso que você escute. Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo. E a razão é você. Eu encontrei uma razão para mostrar um lado meu que você não conhecia, um lado que ninguém conhece. Encontrei uma razão para tudo que faço. E a razão é você.

Eu posso ser ilusória se você quiser que eu seja. Não quer ser inoportuna, eu só gostaria de saber a verdade quanto ao porquê de eu esperar por você. Esperar por você muito mais do que qualquer pessoa faria. Só gostaria de saber porquê eu penso em você muito mais do que eu acho que deveria. Nossos corpos se encaixam como um quebra-cabeças, e isso é tão fácil de ver, por que você me quebra a cabeça. Cada vez que você muda o seu jeito por mim. Cada vez que sussurra meu nome. Cada vez que enxerga minha alma através dos meus olhos. Cada vez que me faz sorrir por dentro. Eu estou ajustando o tempo perdido, sim, eu estou voltando para você. Então o que há de novo? Estou na sua agora, agora eu pertenço a você. E tento impressioná-lo, mas não sei como. Posso ser o que você quiser que eu seja. Eu não estou sendo complicada, só preciso saber a verdade... A verdade quanto ao porquê de eu estar querendo tanto você. E o porquê de eu ainda estar aqui. É algo que eu ainda não entendo e acabaria com isso tudo agora mesmo... se eu pudesse. Nossas mãos se juntam, mas elas estão sempre vazias. E você se dá para mim, como um presente que eu rejeito. Este não é o fim, então não vamos fingir que é. Porque eu estou ajustando o tempo perdido, e eu estou voltando para você. Então o que há de novo? Estou na sua agora, agora pertenço a você. Você, a razão é você.


R.L.A., The Reason e The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário