Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Carta jamais entregue.

"São três da manhã e eu resolvi te escrever. Serei breve. Vamos lá. Faz dois meses e meio que eu te conheço, e desde então, estamos juntos. Não sei até quanto, e isso também não importa - com você aprendi a me preocupar em viver o presente, a esperar que o dia termine bem e só. Sabe, eu nunca consegui descobrir o que sinto por você. Talvez nomear sentimentos não seja algo tão importante. A verdade é que se trata de uma mistura. Somos pessoas extremamente complexas. Tanto você quanto (principalmente) eu somos dotados de personalidades difíceis de se compreender e de se lidar. Cada um a seu modo, somos assim. Os extremos opostos, os infernos astrais, o branco e o preto. Talvez formemos o yin-yang, talvez não. Você é minha faca de dois gumes. A pessoa que mais me traz inspiração e, ao mesmo tempo, a que mais me irrita. 'Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais'. Tenho certeza de que você não é a pessoa certa. Tenho certeza de que quero seguir sem você. E no segundo seguinte quero ir até você, te abraçar, te dizer o quanto eu gosto de você. Sempre fui meio incompreensível, meio maluca, meio esquisita. O fato é que você intensifica todas essas minhas piores características. Talvez seja dar murro em ponta de faca, talvez seja insistir no que é certo a fazer. Talvez seja desperdício perder a chance de ter te encontrado,talvez ter te encontrado tenha sido mero caso do acaso. O que passou passou, e o que virá dirá. Só quero registrar meu reconhecimento do quanto você é especial. Mr. Perfection. Você é o príncipe e eu, o sapo. Pode ser que eles se completem, pode ser que não. You are amazing and I know that. O tempo sempre diz tudo. E deixo claro que jamais te esquecerei."


R.L.A. (algum dia do começo de julho, possivelmente 03/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário