Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 7 de agosto de 2011

Férias.

Tomei uma decisão – o que para uma libriana não é nada comum. Resolvi dar um tempo, resolvi tirar umas férias. Das pessoas. Estou um pouco cansada, um pouco enjoada, com um pouco de “overdose” de gente. Vou me afastar. Nem que seja por um mês, uma semana, um dia. Nem que eu só aguente uma única hora. Já é um avanço, um começo, um passo. Estava me fazendo mal. Eu estava ingerindo doses muito altas de gente. Hora de ir reduzindo. Dar um tempo nas investigações, nas satisfações, nas discussões. Hora de me focar... em mim. Hora de ir atrás, centrar, respirar, acalmar. Hora de rever. Hora de procurar dentro de mim. Há muito tempo venho só interiorizando o que é externo, agora é o momento de exteriorizar o que é interno. Chegou o momento de viver, enfrentar, buscar. Momento de realizar. Aqui começam minhas férias de gente.


R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário