Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Borboletas sonhadoras.

Olha o que você faz comigo! Você me deixou tão sem palavras, tão speechless, tão confusa, tão desajeitada! Voltei ao marco zero, à total inexperiência, ao momento quando não se sabe o que fazer ou pra qual direção dar um passo. Não sei mais se devo simplesmente seguir meu coração, ou simplesmente esquecer. Claro que sei o que é o mais sensato. Mas não consigo ir atrás da razão. Você me deixou aqui, tão perdida! São duas escolhas tão distintas, e eu já nem sei o que pesa mais. Poupar o futuro sempre foi meu forte. Só que poupando o futuro, poupo também o presente. E então? Arriscar? Mesmo que o que venha depois sejam somente lágrimas, seja somente dor? Ou poupar tudo isso, poupando também as borboletinhas de perambularem pelo estômago? Não viver esse sonho, só pra não ter que acordar dele? Ou aproveitar essas poucas e lindas horas de um sonho tão profundo e bonito? Olha só o que você faz comigo!

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário