Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O certo e o errado.

Eu? Resolvi enfrentar. Talvez pela primeira vez na vida. Decidi que o certo será ir atrás do errado. Sim, errado. Sim, perigoso. Sim, as chances de tudo desmoronar são enormes. Mas assim mesmo eu enfrentarei tudo. E todos. Pela primeira vez irei atrás do que sinto, e não do que acredito. Pela primeira vez, a emoção falará mais alto do que a razão. Não importa o que virá a acontecer. Eu não me importo se tudo me arranque lágrimas no final. Decidi que irei atrás do que quero. Não quero opiniões, não quero ouvir os famosos “eu te avisei”. Só quero que me deixem, somente dessa vez, cometer uma pequena loucura. Sim. Resolvi que o certo será ir atrás do errado.

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário