Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Devaneio das cinco.

É esse. Meu ele.
Meu ele que me faz viajar todas as noites. Meu ele que me faz sonhar quando estou acordada, sonhos muito mais reais. Meu ele. Até ouvir um não. Não? E por que não? Não, algo me diz que não. E se esse algo tiver enganado? Nunca saberemos. Desistir? Sim. De tudo o que conquistei? De tudo por que tanto lutei ? Sim. Não dá! Faça dar. Não e não! Mas é o meu ele! Você arruma outro, mais hora menos hora. Os sentimentos sempre nos enganam mesmo. Posso tentar? Já disse que não. Nem uma chance? Não! E pare de insistir. Algo maravilhoso pode estar me esperando. É? Pois que espere para sempre. Entenda, de novo não, eu não suportaria. E você sabe que eu nunca me engano. Para tudo existe uma primeira vez! Pode ser, mas nesse caso não será. Mudar de ideia? Não, esqueça, você sabe como eu sou. E esqueça também que um dia você o conheceu. E siga em frente.
Então, no auge da madrugada mais fria, queimando em febre, eu chorei. E com ele sonhei.


R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário