Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 29 de outubro de 2011

Só.

Só por hoje, eu não quero mais chorar. Só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou, aceitar o que virá. Só por hoje vou me lembrar de que sou feliz, ou fingir que sou. Hoje já sei que sou tudo aquilo que preciso ser, e que não preciso me desculpar, não preciso te convencer.
O mundo é tão radical, e eu não sei onde estou indo, mas sei que não estou perdido. Aprendi a viver um dia de cada vez. Só por hoje eu não vou me machucar, só por hoje eu não quero me esquecer
de que há algumas vinte e quatro horas eu quase joguei tudo fora. Não, não, não, não! Viver é uma dádiva fatal! No fim das contas ninguém sai vivo daqui, mas... calma! Só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu não vou me destruir, posso até ficar triste se eu quiser, mas é só por hoje, mesmo.


leves alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário