Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deixar, verbo transitivo.

Deixa eu dizer tudo o que me vem à mente se tratando de você?
Deixa eu te mostrar toda a minha confusão, todos meus medos?
Deixa eu dizer que eu gosto de você, mesmo não sabendo o significado disso?
Deixa eu te abraçar em silêncio, nos dias em que estou mais chata?
Deixa eu chorar baixo no seu colo, sem motivo?
Deixa eu tirar seu ar da forma mais simples que consigo?
Deixa eu me entregar a você sem saber de mais nada?
Deixa eu te colocar nos meus sonhos, todas as noites?
Deixa eu esquecer meu orgulho só dessa vez?
Deixa eu sentir você da forma mais intrínseca possível?
Deixa eu soltar todo o meu peso em cima de você?
Deixa eu te mostrar cada defeito meu?
Deixa eu segurar a sua mão e apertá-la com toda a força que nem tenho?
Deixa eu ser uma completa idiota perto de você?
Deixa eu te amar?
Deixa eu me deixar te amar?
Deixa?


R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário