Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quem inventou o amor, me explica, por favor...

Eu nunca entendi muito bem aquela história de "fogo que arde sem se ver". Como assim, "ferida que dói e não se sente"? Foi assim: você passou do meu lado, e assim que eu te conheci. Você me veio como um sonho bom, eu me assustei. E a racionalidade que sempre tomou conta de mim - ou eu pensava que tomava, fugiu. Eu, sempre aquela que via o que quase ninguém vê, eu, aquela sempre distraída, impaciente, tão indecisa. E então tudo se tornou tão diferente daquilo a que eu sempre me condicionei. Todas as regras que sempre me impus simplesmente foram dissolvidas. Junto com todas as explicações que eu tenho sobre todas as coisas que existem e que não existem. Agora eu já não consigo explicar mais nada. Sempre menti pra mim mesma, mesmo sabendo que esse é o pior tipo de mentira. Então surgiu você. Você surgiu e me deixou tão tranquila, tão contente, apesar de eu ainda estar confusa, talvez mais do que nunca. É possível que eu esteja agindo certo, sem querer. Ou agindo errado, por querer. Hoje não quero palavras, quero sensações. Quero chorar do seu lado sentindo o vento do litoral. Quero rir do seu lado, quero ser feliz, ao menos. Sem planos, sem razão, sem explicação. Que dure uma vida, uma semana, um dia, um minuto. Sinto esse algo tão raro, raro como a vida. Sei que não é e não é pra ser, mas perto de você cada estrela parece uma lágrima. E cada lágrima, um sorriso. Estou deixando a onda me levar, essa onda chamada você. Não, não me diga que não é nada disso, eu não quero ouvir. Só quero que caia a noite, caia a noite enquanto deixo minha cabeça pesar no seu ombro, caia a noite, noite tão linda, noite que não tem luar. Me abrace, me abrace, me abrace forte, me diga mais uma vez que já estamos distantes de tudo. Me ame, me ame como se não houvesse o amanhã, como se tudo estivesse perdido e você fosse o caminho. Sabe, acho que estou gostando de alguém. E é de ti. O mais incrível é que eu sempre uso palavras repetidas quando se trata de verbalizar como me sinto em relação a você. Mas afinal, quais são as palavras que nunca são ditas? Não importa. Não sei para onde estou indo, mas sei que não estou perdida, porque com você aprendi a viver um dia de cada vez. É... Ainda se fosse só sentir saudade... mas é algo sempre mais! Então, que o fogo arda, eu não quero ver. Que a ferida doa, eu não quero sentir. Você em mim é como uma legião. Uma Legião Urbana.


R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário