Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

61 dias ao seu lado.

"Hoje faz dois meses que dou sorrisos sem motivo, dois meses que sou feliz. Não sei o que acontece entre nós,não sei por que tem dado tão certo, por que tem sido tudo tão bom. Na verdade, eu nunca tinha dito que amava alguém com tanta vontade e tanta verdade como faço agora. Não sei onde isso vai chegar, mas se dependesse de mim ficaria junto de você mais dois mil anos. Aquele dia mudou tudo para mim. Engraçado fazer só dois meses... essa felicidade já está tão intrínseca que me parece que você sempre foi uma parte de mim. Pra ser sincero ainda tenho medo de que amanhã não seja nada disso, tudo isso está se tornando tão forte que não sei se suportaríamos se o outro percebesse que tudo não passou de um engano. Você me tranquiliza dizendo que vai ter valido a pena por cada segundo juntos. Você me pediu para que não te deixasse pensar em futuro, e nisso eu também não quero pensar. Melhor vivermos o agora, já que o agora é tão bom, tão lindo e tão feliz. E se um dia essa paixão for um engano, tenho certeza de que esse amor não vai acabar. Não existe mais eu e você. Existe nós. Eu te entreguei meu coração, lembra? E agora ele já não funciona sem você. Hoje acredito realmente que nada importa, nada além do fato de você me completar e eu amar muito, muito você."


- nossas mensagens de texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário