Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 1 de abril de 2012

eu te amo, tanto.

Chorar por amor? Eu já nem sabia que isso poderia ser real. Eu te amo tanto. Chega a doer. Doer em todos os lugares. Dói na alma. Eu preciso tanto de você. Chega a ser ridículo. Lágrimas molhando o papel, e eu nem sei o por quê. Talvez seja a dor da falta. Da falta da sua mão segurando a minha, falta das suas palavras me dizendo que está tudo bem. Eu te amo tanto. Por que a vida tem de ser assim? Por que não podemos pausar o mundo, só pra vivermos juntos nossa felicidade? POR QUÊ? Por que simplesmente não deixam que sejamos felizes? Por que tanta crítica, tanta retenção? Por que tanto julgamento, tanto faça isso e não faça aquilo? Por que tanto regulamento, tanta previsão, preconceito? Eu te amo tanto. Isso deveria ser o fato mais importante de todos. Isso deveria bastar. A vida se torna tão vazia quando você não está do meu lado. Nada parece ter graça. Como sou idiota. Eu te amo tanto. Por favor, por favor, me ajuda a enfrentar tudo isso, sem você não consigo mais. Nada parece estar do nosso lado. Ninguém parece apoiar. E isso machuca tanto. Me sinto perdida, sozinha, e sem sentido. Me sinto pequena. Eu te amo tanto, e isso me completa tanto. Mas parece tão errado. Tão errado pra tudo e todos. Ao mesmo tempo que tão certo pra nós. Será suficiente, nossas forças unidas contra a força do mundo? Eu te amo tanto. Mas será isso suficiente? Me diz: é suficiente?


R.L.A.


"Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei, e quantas pedras me atiraram, e quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é so easy se viver... Hoje não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei, e quanto rastro de incompreensão eu já deixei. Tantos bons, quantos maus motivos, tantas vezes desilusão... Quase nunca a vida é um balão. Mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer! Encostar no teu peito... E se isso for algum defeito, por mim, tudo bem."

Um comentário:

  1. Meu amor,

    Não será tudo perfeito, eu sei. Mas estar com você nesses momentos deixa tudo muito mais fácil. Dizem: pra sempre é muito tempo. Mas quando estamos juntos, nem esse tempo bastaria. Dizem: Amar é o sentimento mais forte. Mas as vezes "eu te amo" parece tão pouco. Dizem: paixão é um sentimento passageiro. Mas eu me apaixono por você todos os dias. Dizem: Se a gente ficar muito grudado, vamos ficar enjoados. Enjoados de que? de sorrir? de ser feliz? de ter segurança e bem estar? de poder dar amor? de receber amor? de ter um mundo, um mundo onde não existe solidão? - Não sabem o que dizem. "Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante." Não sei mais viver em outro, na verdade só quero viver neste onde existe só eu e você. Não preciso de mais nada. "Quando tudo terminar, é com você que eu quero estar." Com você e só com você. Longe de tudo. "Você me veio como um sonho bom." E minha vida agora é um sonho, um sonho lindo. Sou completo, sou eu inteiro só com você, e sem você não existe mais eu, não existe mais nada. Vivemos hoje - e hoje nunca tinha sido tão bom - não existe um futuro só meu onde você não esteja. mas não precisamos pensar nele, "caminharemos lado a lado", viveremos juntos cada dia e assim tornaremos esse sonho nossa história, uma linda historia de amor.
    Prometi enfrentar o mundo com você e agora não existe força maior, mais suficiente do que o nosso amor, junto nosso amor é indestrutivel.
    Eu te amo, como nunca antes, estar do seu lado é mais necessario do que respirar, escutar sua voz pelo menos uma vez no dia é um alimento, e te perder seria fim de tudo o fim de mim.

    ResponderExcluir