Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 26 de maio de 2012

another day in our life...

"Mais um dia passou, e a gente passou juntos, e tem sido assim, estive pensando... não teve sequer um dia, depois de quando começamos a nos falarmos, que deixamos de falar uma palavra um pro outro... eu levava muito a sério, já, desde o primeiro dia, vi em você a certeza do meu futuro. E hoje estamos aqui, e ontem estavamos lá, mais um dia maravilhoso, por estar do seu lado... temos ficado tao íntimos, tão um só. Nao penso mais em você como você, porque você já está em mim, o tempo todo, a cada segundo. Tenho contado os dias, pra chegar o dia em que poderemos ficar realmente juntos o dia inteiro, todos os dias, aqueles dias em que esperaremos um ao outro chegar em casa do trabalho, jantar, assistir tv juntos, dormir, so isso, so com vc, so de pensar nisso fico tao feliz, tao completo, tao certo de que o que quero eh so vc, pra sempre. Sabe, eu tenho me sentido cada vez mais seu e tenho sentido vc cada vez mais minha, em todos os aspectos. Nos, temos a nos mesmo, como melhores amigos, irmaos, namorados e amantes, eh assim que sinto nos, tudo isso em uma so coisa. Somos melhores amigos, para ter como apoio, para contar nossas historias, qualquer que seja ela, pra rir, pra brincar. Somos irmaos, pq mesmo com motivos pra brigar, nao conseguimos sustentar uma briga, choramos e depois, no mesmo segundo, rimos até chorar, choramos até rir depois, sentimos às vezes raiva, podemos nos distanciarmos, mas é certo que vamos voltar. Somos namorados, pra andar de mãos dadas, pra poder abraçar sem motivo, beijar sem motivo, podermos ter no outro o reflexo de nós mesmos, para entregar nossas cartas de amor, e sentir calor nos dias frios. Somos amantes, temos todo aquele, tesao, desejo, vontade, realizamos nossas loucuras, temos uma paixão que parece dificil de ser apagada, e a materializamos, nosso amor, nossa paixão, é o sentimento em si, em sua expressao mais bela. Acho que descobri que amor não é só isso de ser namorado, ou amigo. Eh quando se sente tudo de uma so vez. Amor nao eh so isso, amor eh tudo, amor eh nao conseguir pensar em eu sem vc, amor eh nao conseguir explicar, eh sentir e saber. E de uma coisa eu tenho certeza, ou eu mais que amo vc, ou eu te amo muito mais do que se possa escrever. Amor, minha vida, meu bebê, eu amo mto vc." Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário