Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Meus dois baús

Aos poucos vou começando a tirar você de mim. Uma coisinha apagada daqui, uma foto retirada dali... Vou guardando você, nós, e mais ainda: vou guardando eu mesma como eu era com você, em um bauzinho bem escondido. Montei dois bauzinhos. Um dentro de mim e um outro que coloquei em um canto qualquer da casa. São nesses dois baús que estou guardando nós dois. Tentando não colocar mágoa dentro deles. Apenas as lembranças. Aos poucos estou limpando minha casa e minha alma, estou limpando você de mim. Não vou exigir de mim mesma que isto ocorra rapidamente, seria injusto. No meu próprio tempo estou conseguindo guardar tudo, desde a primeira carta até a última memória. Com todo o cuidado pra não deixar nenhum sentimento ruim escapulir para dentro de nenhum dos bauzinhos - é assim que estou conseguindo me libertar de você e libertar você de mim. Não adianta eu sofrer. Não adianta tomar nenhuma atitude precipitada. Primeiramente, o que tiver de ser será. Prefiro pensar assim, embora nem sempre acredite de fato nisso. Segundo, a vida deve caminhar para frente, sempre. Pra trás a gente só anda quando vale muito a pena, mas sinto informar: (quase) nunca vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário