Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Meu último adeus

Voce me pediu pra nao te procurar mais e eu vou respeitar isso, mas preciso dizer algumas ultimas palavras. Por tudo o que vivemos juntos, preciso dar meu ultimo adeus. Preciso que vc saiba que estou sofrendo demais, e mereço isso. Preciso que saiba que nao consigo parar de chorar desde sua ultima mensagem. Ter que dar uma saída do trabalho e da faculdade pra derramar algumas lágrimas no banheiro escondida é uma coisa que eu não me lembro de já ter acontecido comigo um dia. Sentir tanta dor interna que chega a doer fisicamente... há quanto tempo eu não sentia isso. Olho no espelho e me pergunto o que foi que fiz com a minha própria vida perfeita. Ter que acordar de manhã, deixar a dor na cama e colocar a roupa de viver, sem enxergar motivos pra isso, porque nosso futuro era minha maior motivação. Olho para as pessoas e sinto que nunca vou conseguir amar alguém de novo. E olha aí você, com uma pessoa muito mais bonita do que eu, mais bonito do que nunca, e feliz. Dói demais. Saber que fui substituída tão facil e tão rápido. Vendo fotos, lendo cartas, lembrando de nossos momentos, é uma dor que chega a dar vontade de vomitar. Tento me apegar naquilo que foi ruim, porém existe um problema, não existiram momentos ruins. Tudo era e sempre havia sido perfeito. E eu acabei com tudo. Eu tinha a pessoa mais perfeita do meu lado e consegui perder. Uma lição dolorosa a ser aprendida. Me desculpa. Eu sempre dei meu melhor por vc e por nós. Até o fim eu dei meu melhor. E aqui estou eu, tentando dar o meu melhor te dizendo pra ficar tranquilo pois já estou pagando o preço pelo sofrimento que te fiz. E se eu encontrasse essa linda menina dos olhos azuis, eu apenas gostaria de dizer "cuida bem dele, você não vai conhecer alguém melhor que ele. Foi por um triz, mas fui incapaz de ser o que ele sempre quis." 01/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário