Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Não consigo me apaixonar, por favor, não insista.

Não consigo me apaixonar. Às vezes até tento, embora saiba que sentimento não é algo que podemos escolher. Me expressei mal: não é que eu tente, mas me permito. Juro que me abro para algumas pessoas, me esforço. Mas alcancei um nível de amor próprio tão intenso que não aceito na minha vida nada nem ninguém que me não me faça eu me amar ainda mais. Não vou aceitar menos do que eu acredito merecer. Não vou aceitar alguém que me queira mais ou menos. Não vou aceitar alguém que "até" aceite me ver. Eu não preciso disso. Não quero na minha vida nada nem ninguém que me faça sentir mal, ou me sentir humilhada, ou me sentir feia, ou me sentir gorda, ou me sentir chata, ou me sentir um incômodo, um peso, seja lá o que for. Não, não. Eu estou ótima em minha própria companhia. Se não for pra me sentir ainda mais feliz, mais amada, mais bonita, mais completa, eu não aceito. Não sei implorar pelo amor das pessoas, não sei correr atrás, não sei fazer nada disso, simplesmente por não precisar. Claro que é bom se apaixonar (faz tempo que não sei o que é isso, mas me lembro vagamente da sensação). É bom ter uma companhia. É maravilhoso se sentir amada. Se isso vier com o tempo, eu aceito, de coração aberto. Só não quero na minha vida alguém mais ou menos e, quanto a isso, por favor, não insista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário