Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 2 de abril de 2016

A falta que você me faz

Não vou assumir que sinto sua falta. Não vou assumir que pensar em você me gera uma angústia que mal me deixa respirar. Não vou assumir que a minha gastrite tenha sido gerada pelo sofrimento que você me causou quando resolveu partir. Não, eu não penso em você todos os dias. Todas as horas? Muito menos... Seria mentira se eu dissesse que gostaria de estar compartilhando com você tudo o que eu tenho planejado, sonhado e conquistado. Seria engano seu pensar que eu torço todos os dias para que você procure por mim, mesmo sabendo que meu orgulho não deixaria eu me reaproximar de você. Será que todos nós já não sofremos o suficiente? O suficiente por uma vida inteira, eu ousaria dizer. Não me importo nem um pouco pelo que você tem feito, muito menos pelo que você tem sentido. Não me importo um pouco, me importo muito, mas não vou assumir isso. Só não me importo mais, porque não caberia em mim. O amor e o ódio são tão próximos que quase se mesclam. Quase não se distinguem. O pior de tudo é saber que quando penso em você, não é mais a raiva que me domina. É o carinho e a saudade. O que me domina é a falta que você me faz. Mas eu não vou assumir isso. Nem pra mim, nem pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário