Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 3 de abril de 2016

O que eu amava em você

Eu amava a sua fissura por perfumes, cada dia passava um e eu tentava adivinhar qual era (nunca acertava). Eu amava o jeito como você balançava a perna quando estava tentando segurar o choro. Amava quando você me tratava como uma criança de 5 anos de idade. Amava nossos planos, eram tantos, infinitos... Alguns pra futuro próximo, alguns pra eternidade, alguns realizamos, tantos outros ficaram pra trás. Amava quando íamos viajar e conhecíamos lugares tão incríveis, sempre tão juntos que quase éramos um só. Amava a nossa sintonia, o nosso jeito de se entender com um olhar. Eu amava o fato de você me ligar todas as noites só pra me desejar boa noite... Foram mais de mil boa-noites. Amava quando você tocava violão pra mim, e eu, tentando cantar, sempre estragava a música. Amava todas as vezes em que víamos filmes juntos, mesmo as vezes em que um de nós acabava dormindo. Amava as infinitas tardes que passamos juntos, às vezes só esperando o tempo passar. Amava os almoços surpresa que você planejava pra nós, amava até quando você me levava a restaurantes caros, mesmo contra minha vontade. Amava cada aniversario nosso, meu, seu, de namoro, amava as nossas comemorações, nossos natais, anos-novos, Páscoas, todas as datas que passamos juntos. Estar com você era simplesmente perfeito. Mas acabou. E eu tenho que me conformar e seguir em frente... Embora esteja difícil. Mas eu vou conseguir, eu sei que eu vou, vou conseguir esquecer tudo aquilo que eu amava em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário