Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 3 de abril de 2016

O que eu odiava em você

Eu odiava o jeito como você queria ter tudo sob seu controle. Odiava o modo obsessivo-compulsivo como você controlava seus gastos e os meus. Odiava sua fissura por um sucesso que você nunca conquistou. Odiava o modo como você queria que eu seguisse o rumo que você havia escolhido pra mim. Odiava quando você era irônico, odiava seu jeito não-sociável, seu jeito fechado, fechado em um mundo onde nem eu nem ninguém nunca conseguiu entrar. Odiava o jeito como você achava estar sempre certo e todos os outros, errados. Odiava as milhares de perguntas que você tinha o costume de fazer a todos, odiava o jeito como você menosprezava todas as pessoas. Odiava a certeza que você tinha de que todos nós dependíamos de você, jamais sobreviveríamos sem você. Você estava errado. Aqui estamos nós, sobrevivendo e, mais que isso, vivendo. Mas o que eu mais odeio, ainda, em você,  é o fato de eu não conseguir te odiar, nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar, mesmo depois de tudo. Sentimentos são tão irracionais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário