Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 12 de junho de 2016

50 fatos sobre mim

Fatos sobre mim
1 - nunca gostei muito de gatos, até ter um
2 - tenho opiniões e teorias sobre basicamente tudo, opiniões formadas, porém abertas, ou abertas, porém formadas
3 - tenho um irmão com quem briguei muito (muito mesmo) durante uns 13 anos da minha vida, mas hoje tenho o nome dele tatuado e eu mataria e morreria por ele (e só por ele)
4 - sou libriana, com ascendente em touro e lua em gêmeos, acredito em astrologia e me interesso muito por ela
5 - meu maior sonho é ter um filho, e ele(a) já tem nome desde que me conheço por gente
6 - aos 19 anos tive depressão e pensei muito seriamente em me matar
7 - acreditei em Deus até ter uns 18 anos, depois não mais, e hoje me rotulo como agnóstico-ateia
8 - demorei 11 semestres para me formar em uma faculdade que não fazia o menor sentido para mim
9 - sou fascinada por meditação e suas variações
10 - aos 22 anos resolvi ir atrás de um grande sonho e ingressei na faculdade de Psicologia
11 - namorei durante 3 anos, 3 meses e 11 dias e acreditava que seria para sempre, mas aprendi que sentimentos são estranhos e mutáveis
12 - meus pais se separaram quando eu tinha 21 anos e foi a experiência mais traumática e sofrida que já vivi
13 - romantismo clichê costuma me irritar: flores, abrir a porta do carro, puxar a cadeira, essas coisas
14 - sou fissurada por chás
15 - tenho muita vontade de ser fitness, mas acho que não nasci pra isso
16 - coleciono livros e sapatilhas Melissa
17 - não me importo que mexam nas minhas coisas e não ligo de emprestá-las (exceto os livros!)
18 - nunca me dei bem com a minha mãe, até meu pai sair de casa
19 - tenho muitos bloqueios emocionais para me envolver com as pessoas
20 - sou extremamente egoísta
21 - minhas inteligências lógico-matemática e de linguagem são acima da média, mas as outras 5 são praticamente ausentes
22 - eu amo dormir, e se pudesse passaria a vida inteira na cama
23 - participei de um leader training que mudou a minha vida em 2 dias
24 - amo crianças de 3 a 5 anos, acho uma idade sensacional
25 - não acredito no bem e no mal, prefiro a ideia do yin-yang
26 - aos 15 anos fiz uma identidade falsa e coloquei um piercing no umbigo escondido
27 - acredito na força do universo e no poder da energia
28 - não acredito em "tampa da panela" ou "metade da laranja", não acho que exista um ser que nasce destinado a outro
29 - sou a favor do aborto e realizaria um, se tivesse uma gravidez indesejada
30 - morei 1 mês em Londres e constatei que jamais trocaria o Brasil por nenhum outro país
31 - sou extremamente desorganizada e minhas coisas todas sempre estão bagunçadas
32 - tenho mania de tentar sempre enxergar um outro lado nas pessoas e nas situações de modo geral
33 - aos 18 anos comecei a dar aula de Inglês, e ter salas de adultos foi uma experiência incrível
34 - não sei por quê, mas sou fissurada em dentes
35 - gosto mais de ouvir do que de falar
36 - sou muito controladora e por isso não gosto de algumas surpresas
37 - costumam de considerar uma pessoa séria, e na maior parte do tempo eu sou, mesmo
38 - é realmente difícil eu rir/chorar por alguma coisa
39 - eu amo ficar sozinha e também amo não ter nada pra fazer
40 - não sei como vivi 23 anos sem netflix, hoje sou uma pessoa mais feliz
41 - tenho mania de chamar todo mundo de "amor"
42 - não gosto de brigar e não tenho a mínima paciência pra ficar discutindo, então chego a concordar mesmo quando estou certa, por pura preguiça de dar continuidade a algo que não leva a lugar algum
43 - adoro dirigir, mas quando estava tirando carta achei que jamais seria capaz
44 - tenho dó de pessoas que se prendem em relacionamentos que trazem mais dor do que prazer
45 - quando me perguntam do que eu tenho medo, absolutamente nada me vem à mente
46 - não me considero uma pessoa sensível, em todos os aspectos
47 - se eu pudesse mudar algo em mim mesma, gostaria de ser uns 15 centímetros mais baixa
48 - aos 17 anos, trabalhei durante 1 ano como garçonete, e achava muito legal
49 - estudei à tarde até o último ano do Ensino Médio e odeio a ideia de acordar cedo
50 - tem um fato sobre mim que poucos sabem e eu não posso publicar, pois é melhor que alguns não saibam (mas pode perguntar, que eu conto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário