Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Amor elástico

"Não te amo mais.
Some da minha vida." Palavras que doem na alma, que destroem o coração. Mas que são verdadeiras, e às vezes necessárias para que possamos acreditar de fato naquilo que está acontecendo. Como doeu você olhar nos meus olhos e dizer tudo isso. Mas só assim pra eu acreditar que fui capaz de te perder.  Tão de repente, em um dia você era tão meu, e no dia seguinte, literalmente, você já não era mais nada. Era um estranho. Aquele que me amou tanto em uma noite, no dia seguinte começou a me tratar com uma indiferença tão gigante que não há palavras para explicar ou expressar. Em uma noite de sexta-feira lá estávamos nós dois, deitados, abraçados, como se o restante do mundo simplesmente não existisse. Como se não existisse nada além de você e eu. Nada além de nós. E no dia seguinte, eu já havia te perdido. Como é possível acreditar que tudo muda tão rápido? Com um piscar de olhos a minha realidade já era outra, e era uma realidade que eu não consegui aceitar enquanto não ouvi da sua boca as palavras que tanto doeram. Como eu queria voltar no tempo, no tempo em que eu te tinha nos meus braços, tão meu e somente meu. Agora é como se já não nos conhecessemos mais, você é você e eu sou apenas eu. Ainda dói aceitar o fato de que não existe mais o "nós", não existem mais nossos corpos se tornando um só dentro de uma infinidade de sentimentos que não dá pra definir. Agora somos só eu. E só você. E eu vou sumir, como você pediu. Vou desaparecer, como se eu nunca tivesse entrado na sua vida, como se eu nunca tivesse te chamado naquele 29 de julho, como se eu nunca tivesse me apaixonado por você naquele 2 de agosto. Agora é cada um pro seu lado, seguindo seu rumo, tocando sua barca. Obrigada por ter me feito feliz, obrigada por cada lembrança que eu vou levar pra sempre comigo. Nunca vou te esquecer, suas covinhas, seu sorriso, seu rosto tão lindo. Seja muito feliz, talvez um dia eu também volte a ser. O amor é um elástico, que é esticado até que um dos dois lados se soltem... E quem soltar primeiro, machuca o outro. Nesse elástico, quem soltou foi você, quem se machucou fui eu. Amor elástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário