Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Eu vou te esperar

Existe uma voz dentro de mim me implorando pra ter calma, uma voz quase me convencendo de que vai dar certo. Só não era a hora certa, mas que vai dar certo. Que a vida e o tempo ainda irão me provar isso, que no momento certo, nossos fios vermelhos do destino ainda irão nos juntar novamente e seremos infinitamente felizes. É engraçada essa sensação de que deu tudo errado mas mesmo assim ter uma paz interior, que me dá forças pra ter paciência pra aguardar. Eu vou te esperar. Enquanto isso vou me reavaliando, me reestruturando, me melhorando, crescendo, me tornando a melhor versão de mim mesma, pra quando o destino nos unir novamente, eu e você sermos novas pessoas, dispostas a sermos, de fato, felizes na plenitude que isso possa significar. Hoje estou melhor que ontem, ontem pude ter a certeza de que fiz tudo o que estava ao meu alcance, e que a escolha foi sua. Agora me resta esperar, esperar o tempo passar, a saudade apertar, as melhores lembranças virem visitar, e quando for a hora certa, antes mesmo do que imaginamos, eu e você estaremos juntos, juntos como nunca antes estivemos, juntos em uma conexão profunda e plena. Estaremos juntos, e seremos felizes. Construiremos uma vida, uma história, um futuro. Algumas coisas, por mais impossíveis e  malucas que possam parecer, foram feitas pra dar certo. E vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário