Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 15 de outubro de 2017

De engraçado não tem nada!

Engraçado como uma pessoa com quem você viveu e conviveu por mais de um ano, de repente se torna um estranho.
Engraçado como apesar de tudo, você ainda passa o dia todo do seu aniversário esperando uma mensagem que você já sabia que não viria.
Engraçado como, apesar de tudo, você ainda acredita em um sentimento que nitidamente já não existe mais.
Quero que esse dia de hoje sirva como um divisor de ciclos. Há exatamente um ano eu e ele estávamos na fila do veterinário, às 7 horas da manhã, marcando pra castrar minha gata, depois ficamos o dia inteiro juntos. E hoje, 365 dias depois, somos meros estranhos. Ainda dói, mas vai passar.
Ainda dói, mas serei forte.
E daqui 365 dias eu não vou mais lembrar que um dia estivemos juntos, não vou mais lembrar do quanto eu te amei, não vou mais lembrar desses malditos momentos felizes, que insistem em visitar minha memória 24 horas por dia. Eu vou conseguir seguir, vou conseguir te esquecer. Engraçada essa vida, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário