Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 14 de outubro de 2017

Todos os dias

Todos os dias eu estava ali.
Todos os dias eu perguntava se você estava bem.
Todos os dias eu dizia que te amava.
Todos os dias eu esperava um gesto de carinho.
Todos os dias eu me arrumava pra você, esperando um elogio.
Todos os dias eu sonhava com o seu sorriso.
Todos os dias eu dormia e acordava pensando em você.
Todos os dias eu esperava um abraço, um abraço quente, com o seu cheiro.
Um dia, talvez, você resolva me abraçar, e aí não vai mais me sentir.
A mulher da sua vida se foi, você pediu pra ela ir. E ela foi. Eu fui. Você me pediu pra sumir, pra ir embora, pra te deixar seguir seu rumo. E eu deixei.
De verdade, eu espero que você seja feliz. Espero que encontre alguém que te seja suficiente, já que eu não consegui ser. Eu juro que tentei. Estava tentando ser melhor. Mas você não conseguiu esperar, e quanto a isso não houve nada que eu pudesse fazer. Eu tentei até o último segundo, até aquele momento que você implorou pra que eu fosse embora. E eu fui. Espero que quando você perceber o quanto eu te amava e o quanto você ainda me ama, não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário