Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Será?

Será que um dia eu vou conseguir te esquecer? Será que um dia eu ainda vou conseguir me interessar por outra pessoa? Será que um dia ainda vou conseguir não sentir sua falta a cada segundo do meu dia? Será que algum dia ainda vou olhar pra alguém e não ficar tentando encontrar você em outra pessoa? Será que um dia vou deixar de tentar achar alguém que tenha seu sorriso, suas covinhas, sua voz meio rouca, sua risada encantadora? Será que você ainda pensa em mim? Será que você deixou mesmo de me amar? Será que um dia ainda vou te ver? Será que ainda vou poder beijar sua boca perfeita mais uma vez? Será que um dia ainda vou poder te abraçar? Será que um dia ainda vou ter a chance de poder te amar? Será? Será? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário