Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 6 de novembro de 2011

When you came into my life...

Você me deu o seu sorriso junto com um pedaço do seu coração. Você me deu um sentimento pelo qual eu estive esperando. Você me deu sua alma, um tipo de amor inocente. Nos perdemos em algum momento no tempo... ficaremos perdidos, optamos por ficar, e ficaremos para sempre. Apenas para sempre, e para sempre, apenas. Quando você entrou na minha vida, tirou minha respiração. Quando você entrou na minha vida, o mundo não foi mais o mesmo. Quando você entrou na minha vida, foi achado um caminho. Um caminho para o meu coração. Quando você entrou na minha vida, passei a sonhar através dos seus olhos. Quando você entrou na minha vida, tudo mudou de cor. E você me deu seu sorriso. Junto com um pedaço do seu coração. E eu te dou meu sorriso. E meu coração inteiro.


Alterado

Nenhum comentário:

Postar um comentário